DEDO DE MOÇA

DEDO DE MOÇA

Muito tradicional em Vinhedo, a pizzaria Dedo de Moça procurou a Fluix buscando inovação e reposicionamento da marca tanto na cidade quanto nas mídias.

O primeiro passo foi desenvolver uma nova marca, que transmitisse todos os sabores e sensações que as pizzas da Dedo de Moça proporcionam.

Com Marketing de Performance nas redes sociais da pizzaria, alcançamos mais de 629 mil contas durante o trimestre outubro/21-janeiro/22 e contando com cerca de 4.900 visualizações no perfil do Instagram.

Além disso, nesses três meses, o engajamento da pizzaria no Facebook resultou em mais de 4.537 interações

(entre compartilhamentos, reações e comentários).

+ 0

Alcance de contas

Trimestre Out/21-Jan/22 | Instagram

+ 0

Interações

Trimestre Out/21-Jan/22 | Facebook

+ 0

Visualizações no perfil

Trimestre Out/21-Jan/22 | Instagram

Abrir Chat
1
Olá!
No que posso ajudá-lo?