Marketing de performance aumenta vendas de farmácia em 590%

 Saiba como boas estratégias de marketing de performance fizeram uma farmácia de manipulação em São Paulo ter um crescimento de 590%.

 Apenas no primeiro trimestre de 2021, as vendas de medicamentos manipulados cresceram em 8%.

Diante desse cenário, trabalhamos estrategicamente para que a farmácia de manipulação Tave Pharma pudesse obter os melhores resultados com o marketing de performance.

Localizada na capital de São Paulo, a Tave Pharma atua no segmento de medicamentos manipulados há mais de 35 anos, e possui unidades também em Cuiabá e Brasília.

Quando chegaram até nós, buscavam um novo posicionamento nas mídias digitais e uma alavancagem em suas vendas pelo site.

E foi por meio do marketing de performance que conseguimos aumentar exponencialmente a quantidade de vendas em apenas um trimestre. Entre outubro de 2021 e janeiro de 2022, a Tave conquistou mais de 570 leads.

Mas não parou por aí…

Durante esse período, o investimento em Google Ads e Facebook resultou em uma conversão de mais de 590% sobre o valor investido.

Os resultados positivos foram alcançados porque nossa equipe de planejadores e criadores trabalha junto com o time de marketing de performance. Assim, estamos prontos para produzir conteúdo com um único objetivo: vender mais.

Assim, o nosso trabalho se refletiu também nas métricas das mídias sociais. A taxa de engajamento na página do Facebook cresceu mais de 300% e chegou a 40.288 curtidas.

Mas não pense que o Instagram ficou de fora. O perfil da farmácia, durante os três meses, alcançou mais de 729.604 usuários únicos e chegou a 28.373 seguidores.

Escrito por Julia Yembo, jornalista registrada sob o MTB 91600/SP.

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